Notícia29 de ago. de 2019
Vereadores, representantes de órgãos de Segurança e comerciantes participam de reunião ordinária do Conseg, na Câmara
A Câmara Municipal de Jaguariúna sediou, nesta quinta-feira (29), mais uma reunião ordinária do Conseg (Conselho de Segurança) de Jaguariúna. O encontro reuniu representantes dos órgãos de segurança do município, comerciantes e demais membros da sociedade civil. O Poder…
29 de agosto de 20191 min de leitura
A Câmara Municipal de Jaguariúna sediou, nesta quinta-feira (29), mais uma reunião ordinária do Conseg (Conselho de Segurança) de Jaguariúna. O encontro reuniu representantes dos órgãos de segurança do município, comerciantes e demais membros da sociedade civil.
O Poder Legislativo esteve representado pelo presidente da Câmara, Walter Tozzi, e pelos vereadores Afonso Lopes da Silva, o Silva, Luiz Carlos de Campos, o Bozó e Inalda Lúcio de Barros Santana, a Inalda Cabeleireira.
Durante a reunião, foram explanados dados de ocorrências registradas no último mês, tanto pela Policia Militar quanto pela Policia Municipal. Umas das principais preocupações diz respeito aos acidentes de trânsito, mais notadamente envolvendo motociclistas.
Na avaliação de Walter Tozzi, mesmo com a necessidade de melhorias constantes, a segurança em Jaguariúna deve ser elogiada. "A pouco tempo um órgão de comunicação da região fez uma matéria colocando Jaguariúna como umas das cidades com maior sensação de insegurança da região. Respeito a publicação, mas discordo, já que acompanho o árduo trabalho destes agentes que, atuando em conjunto com a Associação Comercial, comerciantes e população em geral, atuam para prevenir e coibir ocorrências", ressaltou.
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026