Notícia31 de ago. de 2017
Vereadores se reúnem com Diretoria da Metrópolis e reivindicam melhorias no transporte público
Após várias indicações e requerimentos direcionados a Expresso Metrópolis reivindicando melhorias no transporte público de Jaguariúna, os Vereadores resolveram convidar a Diretoria da Empresa para uma reunião . O encontro aconteceu na terça-feira , 29 de agosto, no Plenário da…
31 de agosto de 20171 min de leituraAtualizado em 06 de set. de 2017
Após várias indicações e requerimentos direcionados a Expresso Metrópolis reivindicando melhorias no transporte público de Jaguariúna, os Vereadores resolveram convidar a Diretoria da Empresa para uma reunião . O encontro aconteceu na terça-feira , 29 de agosto, no Plenário da Câmara e envolveu a Diretoria da Metrópolis, com seu Presidente Elmir Chedid , o Diretor Municipal de Trânsito, Josino José da Silva e os Vereadores Romilson Nascimento Silva -Presidente-, Afonso Lopes da Silva-Vice Presidente, Ângelo Roberto Torres, Cássia Murer , Cristiano Cecon, David Hilário Neto, José Muniz, Luiz Carlos de Campos, Taís Camellini Esteves e Walter Tozzi.
Várias reivindicações fizeram parte da pauta entre elas : melhorias no atendimento, pontualidade nos horários, aumento de linhas e controle no desembarque de passageiros . Após as discussões , ficou definido que em trinta dias, nova reunião será marcada para um balanço dos pedidos apontados pelos Vereadores.
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026