Vereadores votam oito proposituras na 15ª sessão ordinária do ano, nesta terça-feira (21)
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna se reúnem nesta terça-feira (21), às 18h30, para os trabalhos da 15ª sessão ordinária do ano. Em votação estarão oito proposituras, sendo um Projeto de Lei Complementar, um Projeto de Resolução, cinco requerimentos e uma moção.…
Em única discussão será apreciado o Projeto de Resolução nº 005/2022, da Mesa Diretora, que cria as funções de Gestor e Fiscal de Contratos na Câmara Municipal de Jaguariúna e dá outras providências. Já em segunda discussão será votado o Projeto de Lei Complementar nº 007/2022, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a ampliação, criação de jornada diferenciada e redução de vagas dos cargos e/ou empregos públicos junto à Lei Complementar Municipal nº 209/2012, que trata do regime jurídico único estatutário, regime próprio de previdência social e plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores públicos integrantes do quadro funcional da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Município de Jaguariúna.
A sessão desta terça-feira (21) será aberta ao público e terá transmissão através do canal da Câmara Municipal de Jaguariúna no Youtube.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.