Após cerimônia de posse, vereador Rodriguinho é eleito presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna
O vereador Rodrigo Reis de Souza, o Rodriguinho (PP), foi eleito o novo presidente da Câmara de Jaguariúna. O parlamentar mais votado nas eleições de outubro, com 1047 votos, encabeçou a chapa única, eleita por unanimidade. Além de Rodriguinho, irão compor a Mesa Diretora para o…
Mais cedo, no Teatro Dona Zenaide, aconteceu a cerimônia de posse do prefeito eleito, Davi Neto, do vice-prefeito Valdir Parisi, secretários municipais e vereadores eleitos, que são: Ana Paula Cruz de Oliveira Savioli – REPUBLICANOS, eleita com 790 votos; Ana Paula Espina de Souza Muniz – PODEMOS, eleita com 1036 votos; Cláudio Roberto Anastácio – PP, eleito com 614 votos; Cristiano José Cecon – MDB, eleito com 821 votos; Elcio Shiyoiti Hirano – PODEMOS, eleito com 888 votos; Geruza Melo do Nascimento Reis – PP, eleita com 576 votos; Jorge Luiz de Souza – REPUBLICANOS , eleito com 481 votos; José Muniz – MDB, eleito com 908 votos; Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos – PSD, eleita com 861 votos; Priscila Aparecida Adabo – PP, eleita com 833 votos; Rafael da Silva Blanco – CIDADANIA, eleito com 516 votos; Rodrigo Reis de Souza – PP, eleito com 1047 votos e Wanderley Teodoro Filho – REPUBLICANOS, eleito com 641 votos.
Rodriguinho destacou a honra e responsabilidade de assumir a presidência da Câmara Municipal. "Agradeço, inicialmente, aos eleitores que me confiaram esse segundo mandato. E hoje também sou grato aos demais vereadores, que elegeram nossa chapa por unanimidade. O trabalho por Jaguariúna não irá parar", ressaltou.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.