Aprovado requerimento que pede linha de ônibus para os moradores do Residencial Águas do Jaguary
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna aprovaram, por unanimidade, o Requerimento 94/2020, de Ângelo Roberto Torres, o Neguita Torres, que solicita à Expresso Metrópolis Transportes e Viagens Ltda. uma linha de ônibus para atender diariamente os moradores do Residencial…
Em sua justificativa, Neguita afirma que "muitos moradores não dispõem de veículos próprios para se locomoverem e os ônibus são essenciais para muitas finalidades, tendo em vista que uma das muitas preocupações é oferecer mais facilidades aos munícipes, em muitos aspectos, principalmente no que diz respeito ao transporte público".
Após a aprovação, o requerimento foi enviado ao Sr. Elmir Kalil Abi Chedid, diretor da Expresso Metrópolis e também ao prefeito Gustavo Reis.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.