Notícia09 de mai. de 2018
Audiência Pública sobre o parcelamento e ordenamento do uso e da ocupação do solo do município de Jaguariúna acontece nesta quarta (9)
Será realizada nesta quarta-feira (9), na Câmara Municipal de Jaguariúna, uma Audiência Pública para estudos do Projeto de Lei Complementar 002/2018, do Executivo Municipal, que altera, conforme especifica, a Lei Complementar 97/2004, que dispõe sobre o parcelamento e o…
09 de maio de 20181 min de leituraAtualizado em 05 de fev. de 2019
Será realizada nesta quarta-feira (9), na Câmara Municipal de Jaguariúna, uma Audiência Pública para estudos do Projeto de Lei Complementar 002/2018, do Executivo Municipal, que altera, conforme especifica, a Lei Complementar 97/2004, que dispõe sobre o parcelamento e o ordenamento do uso e da ocupação do solo do município de Jaguariúna. O evento está marcado para 18h30 e é aberto para a população de toda a população jaguariunense.
Após a abertura feita pelo presidente do Legislativo, vereador Romilson Nascimento Silva, os trabalhos serão dirigidos pelo presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo, vereador Rodrigo da Silva Blanco, que comporá a mesa ao lado dos parlamentares Cristiano José Cecon, vice presidente, e José Muniz, secretário. Para explicar o projeto, será designado um representante do Poder Executivo, terá vinte minutos para fazer a explanação.
Os vereadores poderão usar a palavra por cinco minutos, na tribuna, tendo o Executivo o mesmo tempo para responder, facultadas as réplicas e tréplicas. As pessoas presentes na Audiência Pública também poderão usar a palavra por cinco minutos, desde que, devidamente inscritas, junto às secretárias da Câmara presentes na Audiência.
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026