Audiência Pública sobre Previdência de Servidores
A Câmara Municipal de Jaguariúna sediou, nesta quinta-feira (28), uma audiência pública para debater o Projeto de Lei Complementar n.º 003/25 do Executivo, que fixa alíquota de contribuição suplementar devida pelo Município ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). A…
O encontro ocorreu no plenário, onde a população e servidores tiveram a oportunidade de acompanhar presencialmente as discussões e enviar questionamentos por e-mail. A iniciativa buscou dar transparência e possibilitar a participação popular na elaboração da lei, que fixa a alíquota de contribuição suplementar, conforme previsto no Estatuto dos Servidores Públicos Municipais.
A apresentação técnica sobre o tema foi conduzida pelo diretor da JaguarPrev, Fábio Urbano, que detalhou as questões relativas à contribuição suplementar. A reunião contou também com a presença das vereadoras Geruza Reis e Ana Paula Espina, e do vereador Rafael Blanco.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.