Notícia13 de nov. de 2012
Câmara realiza hoje última sessão ordinária
Câmara define nova Mesa Diretora A Câmara Municipal de Jaguariúna realiza hoje, dia 14, a última sessão ordinária do ano. Na pauta está a escolha da nova mesa diretora . Hoje, às 7:30 hrs , a Câmara de Jaguariúna realiza a última sessão ordinária do ano com uma pauta com vários…
13 de novembro de 20121 min de leituraAtualizado em 12 de jan. de 2016
[caption id="attachment_761" align="alignleft" width="300"] Câmara define nova Mesa Diretora[/caption]
A Câmara Municipal de Jaguariúna realiza hoje, dia 14, a última sessão ordinária do ano. Na pauta está a escolha da nova mesa diretora.
Hoje, às 7:30 hrs , a Câmara de Jaguariúna realiza a última sessão ordinária do ano com uma pauta com vários projetos do executivo, principalmente os textos que concedem subvenções às entidades sociais do Município. Segundo o Presidente Fábio Pina vai ser necessário a realização de sessões extraordinárias já que ainda tem matéria para entrar em votação até o fim do ano.
Nesta última sessão , além da vasta pauta será definida a nova mesa diretora da Câmara Municipal que hoje é composta , além do Presidente Fábio Pina, pelo Vice-Presidente Mauricinho Hossri, o primeiro secretário Alfredo Chiavegato e o segundo secretário, Rubens das Virgens. A nova mesa vai presidir a Câmara no biênio 2011/2012.
Além das sessões extraordinárias que devem acontecer em datas a ser definidas, a Câmara realiza na próxima quinta feira (16) , sessão solene para entrega de títulos de cidadania a várias personalidades que vem contribuindo para o crescimento de nossa cidade.
A sessão acontece no Teatro Dona Zenaide, às 19:30 hrs e o convite é aberto a toda comunidade.
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026