Notícia13 de nov. de 2012
Câmara reinicia sessão na próxima terça
Após o recesso parlamentar dos vereadores, as sessões ordinárias serão reiniciadas na próxima terça-feira (01). Após recesso parlamentar, previsto na Lei Orgânica do Municipio, os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna voltam às sessões ordinárias na próxima terça-feira…
13 de novembro de 20121 min de leituraAtualizado em 12 de jan. de 2016
Após o recesso parlamentar dos vereadores, as sessões ordinárias serão reiniciadas na próxima terça-feira (01).
Após recesso parlamentar, previsto na Lei Orgânica do Municipio, os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna voltam às sessões ordinárias na próxima terça-feira (01). A primeira sessão do ano também será a primeira a ser conduzida pelo Presidente Mauricinho Hossri , eleito em passado. A sessão acontece às 19:30hrs no Plenário da Câmara e é aberta a toda comunidade.
Na pauta da sessão que marca os trabalhos de mais um ano legislativo, serão apreciadas várias indicações, requerimentos e projetos já que a última sessão ordinária foi realizada no dia 14 de Dezembro, quando ocorreu a eleição da nova mesa diretora. No dia 17 de Dezembro , os vereadores foram convocados pelo Prefeito, Gustavo Reis, e se reuniram extraordinariamente para votar projetos que beneficiaram as entidades assistências do Municipio. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026