Com limitação e necessidade de agendamento prévio, Câmara de Jaguariúna volta a receber público nas sessões
Devido às novas medidas de flexibilização do Plano SP, anunciadas pelo governo de São Paulo, a Câmara publicou a Portaria 45/2021, que dispõe sobre mudanças nos procedimentos de trabalho da Câmara Municipal de Jaguariúna dentro dos critérios do Plano São Paulo para…
Com a decisão, fica determinado que as sessões Ordinárias, Extraordinárias e Audiências Públicas da Câmara Municipal serão abertas ao público, obedecendo-se ao critério de receber o máximo de 08 (oito) pessoas na assembleia, com o devido distanciamento, respeitando a metragem da sala das sessões.
A inscrição do interessado em assistir às Sessões e Audiências Públicas, bem como fazer uso da Tribuna Livre, deverá ser feita até as 17h00 do dia em que acontecer o evento, na Secretaria da Câmara Municipal, pelo telefone (19) 3847-4336.
Também ficou definido que cada vereador poderá receber uma pessoa em atendimento no gabinete, mediante agendamento prévio e respeito às normas de distanciamento e higiene.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.