Com parlamentares de 20 cidades, Jaguariúna sediou a Reunião do Parlamento da RMC
A Câmara Municipal de Jaguariúna recebeu, na última sexta-feira, dia 4, a 12ª reunião do Parlamento Metropolitano da RMC. O encontro, que reuniu presidentes de Câmara e vereadores das 20 cidades que compõem a RMC, debateu três temas diferentes: a causa animal, a ação da…
A primeira palestra foi proferida pelo Assessor Executivo da CDHU, Vitório Bando, com o tema “O Papel da CDHU nos Municípios”. Na sequência, os participantes acompanharam palestra de Mariana Penteado, sobre o projeto “Bem-Estar Animal”. Já a Secretária de Turismo e Cultura de Jaguariúna, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, encerrou a manhã de palestras, falando sobre o projeto “Escola das Artes”.
O presidente da Câmara, Romilson Nascimento Silva, destacou a importância do evento. "Os encontros do parlamento servem para discutir assuntos do interesse de todas as cidades da região. Para Jaguariúna, é uma honra se tornar a base para projetos que beneficiarão milhares de pessoas, com ideias e ações voltadas ao bem estar e a qualidade de vida da população da RMC", disse.
As reuniões do Parlamento Metropolitano da RMC acontecem sempre na primeira sexta-feira de cada mês. Em junho, o encontro será na Câmara Municipal de Itatiba.Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.