Comissão de Saúde debate melhorias com Cisne e secretária de Saúde
A Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social, Lazer e Turismo (CSECASLT) da Câmara Municipal de Jaguariúna realizou, nesta quinta-feira (6), uma reunião no plenário da Casa de Leis para discutir a situação da saúde no município. O encontro reuniu representantes da…
Os vereadores Zé Muniz (presidente da CSECASLT), Dr. Élcio (vice-presidente) e Polaco, membros da Comissão, conduziram a discussão, que também contou com a presença do presidente do Legislativo, vereador Rodriguinho, e dos vereadores Paula Savioli, Jorge, Geruza Reis, Rafael Blanco, Priscila Adabo, Rose Guerreira e Graça Albaran.
Durante a reunião, foram abordados diversos temas cruciais para o sistema de saúde local. Entre eles, a transição entre a Associação Santa Maria de Saúde (Asamas) e a Organização Cisne na prestação de serviços no sistema de saúde; além de questões práticas como a qualidade do atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Hospital Municipal Walter Ferrari e no Centro de Especialidades. A infraestrutura e o planejamento da Secretaria de Saúde e da Cisne também foram pautas da discussão.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.