Comissão de Saúde do Parlamento da RMC se reúne nesta sexta-feira (30) em Jaguariúna
A Câmara Municipal de Jaguariúna recebe, na próxima sexta-feira (30), a reunião de trabalho da Comissão de Saúde da Associação do Parlamento da RMC (Região Metropolitana de Campinas). Aberto ao público, o encontro terá inicio a partir de 13h30. Entre os assuntos discutidos pela…
Entre os assuntos discutidos pela comissão está o sistema de regulação de vagas através do sistema CROSS. A ideia é elaborar um planejamento de regionalização desta regulação, permitindo que usuários da região possam receber atendimento de maneira mais ágil.
O vereador Afonso Lopes Silva, o Silva, é integrante da Comissão de Saúde. Ela é composta por parlamentares das 20 cidades que compõem a Região Metropolitana de Campinas, que se reúnem mensalmente para analisar e propor ações na área.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.