Comissão de Saúde do Parlamento da RMC se reúne para discutir regulação de vagas
A Comissão Permanente de Saúde da Associação do Parlamento da RMC (Região Metropolitana de Campinas) se reuniu, na tarde desta sexta-feira (28), na Câmara Municipal de Cosmópolis. Em pauta, a deliberação de um roteiro de assuntos que serão discutidos em outra reunião, na próxima…
Em pauta, a deliberação de um roteiro de assuntos que serão discutidos em outra reunião, na próxima quarta-feira, com representantes da Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Campinas.
A Câmara Municipal de Jaguariúna foi representada pelo vereador Afonso Lopes da Silva, o Silva, que é membro da comissão. Na ocasião, Silva relatou dificuldades enfrentadas pelo município no que tange à regulação de vagas para pacientes de alta complexidade.
"Somente a união de forças das cidades da região vai permitir que nossas demandas, tão fundamentais e importantes, sejam atendidas pelos entes federativos, beneficiando um grande número de usuários", disse Silva.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.