Notícia09 de nov. de 2017
Comunicado
A Câmara Municipal de Jaguariúna, comunica que hoje, 9/11/2017, às 18h30, será realizada no Plenário da Casa, uma reunião com a Comissão Permanente de Meio Ambiente, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo, para discutir providências quanto à melhoria da mobilidade urbana em nossa…
09 de novembro de 20171 min de leituraAtualizado em 05 de fev. de 2019
A Câmara Municipal de Jaguariúna, comunica que hoje, 9/11/2017, às 18h30, será realizada no Plenário da Casa, uma reunião com a Comissão Permanente de Meio Ambiente, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo, para discutir providências quanto à melhoria da mobilidade urbana em nossa cidade.
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026