DAE de Jaguariúna orienta a população sobre o uso consciente da água alerta para multa
O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Jaguariúna orienta a população sobre o uso consciente da água para evitar o desabastecimento, sobretudo no período que durarem as regras do isolamento social e restrição de mobilidade com o objetivo de conter o avanço da contaminação pelo…
O DAE irá, num primeiro momento, orientar as pessoas que forem flagradas utilizando indevidamente água potável – como, por exemplo, lavando calçadas e veículos com água corrente.
Caso haja reincidência, o departamento irá aplicar multa aos infratores, de acordo com a Lei Municipal nº 2250, de 2014. O objetivo é evitar o desperdício para que não falte água em nenhuma região da cidade.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.