Departamento de Água e Esgoto informa falta de água em Jaguariúna
O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Jaguariúna, informa: - Devido à queima do principal transformador de energia elétrica que sustenta o sistema de captação de água, no Rio Jaguari, haverá interrupção temporária na distribuição de água tratada em toda a cidade na parte da…
- Devido à queima do principal transformador de energia elétrica que sustenta o sistema de captação de água, no Rio Jaguari, haverá interrupção temporária na distribuição de água tratada em toda a cidade na parte da tarde de HOJE – sexta-feira, 7 de junho.
- O problema foi detectado na manhã de hoje e um outro transformador, este alugado, está sendo testado e entrará em funcionamento no final da tarde.
- Dessa forma, o DAE solicita contenção temporária no uso de água potável estocada nas caixas d’água e demais reservatórios, para que não falte. A água tratada só deve ser utilizada em atividades consideradas essenciais, como cozinhar e tomar banho.
Estamos trabalhando para solucionar o problema e contamos com a colaboração de cada um.
DAE – Departamento de Água e Esgoto
Secretaria Municipal do Meio Ambiente
Prefeitura de Jaguariúna – 07/06/2019
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.