Dois projetos de lei complementar estão na pauta da 12ª sessão ordinária do ano, nesta terça-feira (19)
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna realizam, nesta terça-feira (19), a 12ª Sessão Ordinária do ano. Com inicio às 18h30, a reunião será restrita, devido aos cuidados na prevenção do coronavírus e terá transmissão pela Internet, através do canal do Poder Legislativo…
Em primeira discussão será votado o Projeto de Lei Complementar nº 002/2020 do Executivo Municipal, que altera, conforme especifica, a Lei Complementar Municipal nº 209/2012, que dispõe sobre o regime jurídico único estatutário, regime próprio de previdência social e plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores públicos integrantes do quadro funcional da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Município de Jaguariúna.
Ainda em primeira discussão será apreciado o Projeto de Lei Complementar nº 007/2020 do Executivo Municipal, que dispõe sobre a possibilidade de redução de jornada dos empregados públicos, e dá outras providências (Quorum de deliberação: maioria absoluta: Art.50, § 1º, III do R.I., c/c Art.42 da LOM)
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.