Escola das Artes de Jaguariúna apresenta o espetáculo "Bruxas"
O espetáculo “ Bruxas ” – A história que antecede o Mágico de Oz – vai ser apresentado no Teatro Municipal este mês e também em outubro. A Secretaria de Turismo e Cultura convida a todos a prestigiar essa que é mais uma superprodução inédita da Escola das Artes de Jaguariúna e…
A Secretaria de Turismo e Cultura convida a todos a prestigiar essa que é mais uma superprodução inédita da Escola das Artes de Jaguariúna e promete agradar adultos e crianças.
A entrada é de graça. Os ingressos poderão ser trocados por um litro de leite na bilheteria do teatro, uma hora antes da apresentação.
As sessões vão acontecer:
25, 26 e 27 de setembro às 7:30 da noite.
28 e 29 de setembro às 3 da tarde e às 7 da noite.
2, 3 e 4 de outubro às 7:30 da noite.
5 de outubro às 3 da tarde e às 7 da noite.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.