MORADORES DO FLORIANÓPOLIS PODEM FAZER O CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO NA ESCOLA MÁRIO BERGAMASCO
A 333ª Zona Eleitoral de Pedreira , atendendo a uma determinação da Justiça Eleitoral , segue realizando ações para facilitar o cadastramento biométrico dos eleitores nas cidades que estão sob sua jurisdição, como é o caso de Jaguariúna . Dessa vez, os moradores do bairro…
Conforme Eleine Negreiros Barbosa, Chefe de Cartório Eleitoral de Pedreira, nesta quinta (8), na sexta (9) e no sábado (10)será feito o cadastro biométrico de todos os eleitores na Escola Municipal Professor Mário Bergamasco, no Jardim Florianópolis. Para realizar a biometria, basta que o eleitor leve o RG e um comprovante de endereço em nome próprio.
Os horários de atendimento são os seguintes: nos dias 8 e 9 de agosto (quinta e sexta-feira), será das 9h às 17h, para funcionários da escola e a população em geral. E no dia 10 de agosto (sábado), quem quiser fazer o cadastro biométrico deve comparecer à escola das 8h às 12h. Vale lembrar que o cadastramento biométrico é gratuito, obrigatório por lei e que essas ações buscam evitar atropelos e filas indesejáveis de última hora.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.