Nesta terça-feira, 6, tem sessão na Câmara de Jaguariúna
A 10ª Sessão Ordinária ocorre nesta terça-feira 6 de maio, às 18h30. Toda a população está convidada a acompanhar presencialmente os trabalhos da Casa dr Leis ou pelo canal oficial da Câmara no YouTube, onde as sessões são transmitidas ao vivo. A participação da população nas…
A participação da população nas sessões da Câmara fortalece a democracia, dando voz aos cidadãos e legitimando decisões. Promove a transparência e o controle social, ao mesmo tempo em que enriquece o debate com perspectivas locais, resultando em leis e políticas públicas mais eficazes e alinhadas com as necessidades da comunidade.
Participar é exercer a cidadania e contribuir para uma gestão pública mais justa e transparente.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.