Prefeitura conclui pavimentação asfáltica da estrada Amadeu Bruno
A Prefeitura de Jaguariúna conclui nesta quinta-feira, dia 13 de agosto, a obra de pavimentação asfáltica da Estrada Municipal Amadeu Bruno (JGR-221) e principais ruas dos bairros Santo Antônio do Jardim e Bom Jardim. A obra possui 30.700 m² de pavimentação, 2.657 metros de…
A obra beneficia diretamente os moradores dos bairros Santo Antônio do Jardim e Bom Jardim, assim como também os alunos da Escola Municipal Ângelo Bizzo e moradores do bairro Floresta. Além da Estrada Municipal Amadeu Bruno, também receberam a pavimentação asfáltica as ruas Simione, Marion e Primo Dal’bó.
“Esta pavimentação é uma importante conquista para os bairros. Daqui para frente a Administração Municipal continuará indo atrás de recursos para cada vez mais ampliar a malha viária asfáltica da região e beneficiar toda a população”, disse o secretário de Mobilidade Urbana de Jaguariúna, Josino José da Silva.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.