Prefeitura de Jaguariúna dá desconto de 10% no pagamento do IPTU em cota única
Os moradores de Jaguariúna que quiserem pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2020 em parcela única terão desconto de 10% no total. Nesse caso, o pagamento deve ser feito até o dia 20 de fevereiro de 2020. A medida adotada pela Prefeitura consta na Lei Municipal…
Conforme essa lei, esse mesmo desconto de 10% se aplica sobre a taxa de serviço público e sobre contribuição de iluminação, que são tributos lançados conjuntamente com o IPTU. Quem não quitar a dívida em parcela única tem a opção de pagar em até 10 parcelas mensais e sucessivas, com a primeira vencendo em 31 de janeiro de 2020.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.