Prefeitura de Jaguariúna intensifica fiscalização no combate à dengue
A Prefeitura de Jaguariúna está visitando nesta semana estabelecimentos comerciais com o objetivo de intensificar o combate ao mosquito Aedes Aegypti. As ações de monitoramento e fiscalização estão sendo feitas por uma equipe formada por profissionais das Secretarias de Saúde,…
As ações de monitoramento e fiscalização estão sendo feitas por uma equipe formada por profissionais das Secretarias de Saúde, Administração e Finanças, Obras e Segurança Pública.
Essas ações conjuntas são fundamentais para combater os focos do mosquito que transmite além da dengue, zica e chikungunya. A finalidade é evitar que o mosquito se prolifere e transmita essas doenças.
Vale lembrar que desde o dia 16 de fevereiro, a cidade dispõe de um canal de denúncias no Whatsapp para o combate da Dengue. Os moradores podem registrar suas reclamações e apontar possíveis criadouros do Mosquito Aedes Aegypti pelo telefone (19) 99783-2319, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.