Prefeitura de Jaguariúna orienta como deve ser feito o descarte de lixo doméstico
Atenta aos desdobramentos por conta da pandemia de coronavírus a Prefeitura, por meio do departamento de agropecuária e meio ambiente, orienta a população de Jaguariúna sobre alguns cuidados que é preciso ter com o lixo doméstico. Em caso de suspeita ou confirmação para…
Em caso de suspeita ou confirmação para covid-19, o resíduo não deve ser separado por tipo, mas sim descartado tudo junto. Os moradores também precisam utilizar dois sacos (um dentro do outro) e amarrar bem com um nó duplo.
A pessoa que não tem suspeita nem confirmação de coronavírus, deve descartar máscaras e luvas junto com o resíduo orgânico (não reciclável). A separação dos resíduos por tipo (orgânico e reciclável) pode ser mantida. A orientação é para que o morador de Jaguariúna faça o descarte de forma regular, respeitando o cronograma de coleta dos resíduos orgânicos e da coleta seletiva.
Quem tiver dúvidas pode ligar para: (19) 3867-4226.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.