Presidente da Câmara recebe visita do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Jaguariúna
O presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna, vereador Romilson Silva, recebeu, na última quarta-feira (18), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguariúna Luiz Carlos Gonçalves e Silva. Na ocasião, Romilson recebeu a pauta de reinvindicações da…
Segundo Romilson, como representante da sociedade jaguariunense, o Poder Legislativo sempre estará aberto para receber e encaminhar, dentro da legalidade, as demandas populares. "Nosso trabalho sempre foi pautado pelo diálogo e respeito. É inegável a importância dos servidores públicos no desenvolvimento de Jaguariúna e tudo o que estiver ao nosso alcance será feito em benefício da categoria, assim como de toda a população”, ressaltou o presidente.
Romilson Silva enfatizou também a importância do trabalho desenvolvido pelos servidores públicos municipais. “Nenhum país, estado ou município funciona sem seu quadro de servidores, responsáveis pelos diversos serviços colocados à disposição do cidadão”, concluiu.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.