Requerimento solicita ponto de ônibus na alça de acesso ao condomínio Alphaville, na linha Jaguariúna-Campinas
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna aprovaram, na última sessão ordinária, um requerimento que solicita à Renovias Concessionárias S.A. a construção de um ponto de ônibus na alça de acesso ao Condomínio Alphaville (retorno) para que os veículos que fazem a linha…
Na justificativa, o autor da propositura, vereador Afonso Lopes da Silva, o Silva, cita que "Os ônibus que fazem a linha Jaguariúna/Campinas e levam esses trabalhadores, estão parando próximo ao Km 117 para que eles possam descer e assim caminhar 800 (oitocentos) metros até o retorno, passando pelo túnel para chegarem na portaria do dito condomínio. Isso é muito perigoso", salientou.
Ainda segundo Silva, "o ideal seria que os ônibus parassem na alça de acesso ao retorno próximo ao Condomínio Alphaville, porém, não existe um ponto de ônibus com cobertura naquela localidade, e os ônibus não têm nenhuma opção para deixarem seus passageiros com segurança naquela região e, infelizmente estão descendo no acostamento da rodovia", concluiu.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.