Servidores da Câmara Municipal participam do Dia do Desafio 2019
Os servidores da Câmara Municipal de Jaguariúna participaram, nesta quarta-feira (29), do Dia do Desafio 2019. Os exercícios foram coordenados pelo presidente Walter Luís Tozzi de Camargo, que também é professor de Educação Física. O “Dia do Desafio” é uma disputa entre cidades…
O “Dia do Desafio” é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação. Em Jaguariúna o evento é apoiado pela Prefeitura Municipal de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.
Segundo Tozzi, além de ajudar Jaguariúna na disputa, a participação dos servidores serve para estimular boas práticas de vida saudável. "São atividades simples, laborais, mas que fazem uma diferença fundamental no bem estar de cada. Isso também é cidadania", afirmou.
As duplas de cidades, de tamanho equivalente, foram definidas por sorteio na edição do ano passado. Neste ano, elas continuam disputando entre si tentando aumentar o número de praticantes de atividades físicas e esportes.
Em 2019 a cidade de Jaguariúna está competindo com Irati, que fica no estado do Paraná.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.