Notícia03 de out. de 2018
Tranquilidade marca a 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaguariúna
Foi bastante tranquila a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaguariúna, realizada na noite da última terça-feira (2). Apenas um projeto de lei foi aprovado pelos parlamentares, em segunda discussão, além de dez requerimentos, três moções de pesar e duas moções de…
03 de outubro de 20181 min de leituraAtualizado em 05 de fev. de 2019
Foi bastante tranquila a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaguariúna, realizada na noite da última terça-feira (2). Apenas um projeto de lei foi aprovado pelos parlamentares, em segunda discussão, além de dez requerimentos, três moções de pesar e duas moções de congratulações e louvor.
A matéria aprovada foi o Projeto de Lei 45/2018, de autoria de Romilson Nascimento Silva, que institui e inclui no calendário oficial de eventos do Municipio de Jaguariúna a "Semana Municipal de Conscientização e Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes" e dá outras providências.
A próxima reunião da Câmara está marcada para terça-feira da próxima semana, dia 9 de outubro, a partir de 18h30.
Galeria · 1 foto
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026