Notícia13 de set. de 2018
Transferência da Central de Ambulâncias para o prédio da UPA é solicitada em requerimento
Os vereadores de Jaguariúna aprovaram o Requerimento 224/2018, de autoria de Walter Luís Tozzi de Camargo e Cristiano José Cecon, que solicita ao Executivo informar sobre o prazo e viabilidade de transferência da Central de Ambulâncias para o prédio da UPA (Unidade de Pronto…
13 de setembro de 20181 min de leitura
Os vereadores de Jaguariúna aprovaram o Requerimento 224/2018, de autoria de Walter Luís Tozzi de Camargo e Cristiano José Cecon, que solicita ao Executivo informar sobre o prazo e viabilidade de transferência da Central de Ambulâncias para o prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Na justificativa da propositura, os autores afirmam que " apresentamos este requerimento para obter informações sobre a transferência da central de ambulâncias para o prédio da UPA buscando melhores condições de acomodações aos servidores e maior agilidade na saída para atendimento do serviço de urgência e emergência", concluíram.
Galeria · 1 foto
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026