Três projetos e uma proposta de emenda a Lei Orgânica foram aprovados na 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal
Durou mais de duas horas a 15ª sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Jaguariúna. No total, foram aprovados três projetos, uma proposta de emenda a Lei Orgânica, vinte requerimentos e outras duas moções. Essa foi a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar de…
Com nove votos favoráveis e três contrários, os vereadores aprovaram, em única discussão, o Projeto de Lei 023/2020, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a regulamentação da Lei Complementar Federal nº 173, de 27 de maio de 2020.
Já por unanimidade, em votação secreta e única discussão, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 007/2020, do Sr. Ângelo Roberto Torres – Neguita Torres, que dispõe sobre a concessão de título de “Cidadão Jaguariunense”, ao Sr. José Relson de Oliveira.
Em primeira discussão, os parlamentares votaram e aprovaram a Proposta de Emenda a Lei Orgânica nº 002/2020, do Executivo Municipal, que acresce parágrafo único ao art. 85, da Lei Orgânica do Município de Jaguariúna. Também em primeira discussão foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 009 de 2020, do Executivo Municipal que dispõe sobre o custeio de benefícios previdenciários previstos no Estatuto dos Servidores Públicos (Lei Complementar nº 209/2012) pelos Poderes Executivo e Legislativo Municipais.
A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal está marcada para o dia 4 de agosto, novamente à partir de 18h30.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.