Vereadores aprovam dois projetos e 31 requerimentos na 19ª sessão ordinária
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna aprovaram, na 19ª sessão ordinária do ano, dois projetos de lei, 31 requerimentos e outras 14 moções. A reunião foi realizada na noite desta terça-feira (14). Também foram apresentadas um total de 36 indicações, que serão enviadas…
Em primeira discussão foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 006/2021, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a Aprovação Responsável de Projeto Simplificado, na forma que especifica.
Já em segunda discussão os vereadores aprovaram o Projeto de lei nº 042/2021 do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação da feira noturna de Jaguariúna e respectiva autorização de uso de áreas e espaços públicos.
A próxima sessão ordinária está prevista para acontecer na próxima terça-feira, dia 21 de setembro, novamente às 18h30.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.