Vereadores de Jaguariúna aprovam 14 proposituras na 16ª sessão ordinária do ano
Depois do recesso de julho, os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna se reuniram, nesta terça-feira (6), para os trabalhos da 16ª Sessão Ordinária do ano. Ao todo foram aprovadas 14 proposituras. Em única discussão foi aprovado o Processo CM 91/2019, do Executivo…
Em única discussão foi aprovado o Processo CM 91/2019, do Executivo Municipal, com Veto Total Oposto ao Projeto de Lei Complementar 001/2019, de Alfredo Chiavegato Neto, que altera a Lei Complementar Municipal 134/2017, que institui o Código de Posturas do Municipio de Jaguariúna.
Já em primeira discussão foi aprovado o Projeto de Lei 42/2019, de Romilson Nascimento Silva, que obriga as imobiliárias de Jaguariúna a abrirem seus imóveis para vistoria contra dengue, zika, chikungunya e febre amarela.
Os vereadores aprovaram ainda outros 10 requerimentos e duas moções. A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 13 de agosto, a partir de 18h30.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.