Câmara Municipal de Jaguariúna entrega título de Cidadão Jaguariunense ao governador Rodrigo Garcia
A Câmara Municipal de Jaguariúna entregou, nesta sexta-feira (12), o título de Cidadão Jaguariunense ao governador de São Paulo Rodrigo Garcia. A entrega se deu em momento solene realizado na fábrica da Motorola, antecedendo a participação do governador na reunião do Conselho de…
O projeto de Decreto Legislativo que homenageou Rodrigo Garcia com o título de Cidadão Jaguariunense é de autoria do vereador Walter Tozzi. Além de Tozzi, participaram do momento solene o presidente da Câmara Municipal, Afonso Lopes da Silva e os vereadores Cristiano Cecon, Romilson Silva, Ton Proêncio, Zé Muniz e William Morrinho. O prefeito Gustavo Reis, que também é presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMC, recebeu o governador.
Rodrigo Garcia tem 48 anos de idade e nasceu em Tanabi, região de São José do Rio Preto. Foi deputado estadual por três legislaturas consecutivas e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo. Nas eleições de 2018, concorreu como vice-governador na chapa de João Doria, pela qual foi eleito em segundo turno. Em 1 de abril de 2022 assumiu o cargo de governador de São Paulo, após a renúncia do titular, João Doria, para disputar a presidência da República.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.