Cássia Murer apresenta Moção de Congratulações à inauguração da UBS Cruzeiro do Sul
A vereadora Cássia Murer Montagner apresentou uma moção de congratulações e louvor à inauguração da UBS Pedro Silveira Martins, no bairro Cruzeiro do Sul, ocorrido no último dia 11 de maio. A moção foi aprovada por unanimidade. Na moção, Cássia afirma que "é de suma importância…
Na moção, Cássia afirma que "é de suma importância que inaugure novas Unidades Básicas de Saúde em nosso município, pois assim conseguem atender mais munícipes e com a comodidade de ser na região em que moram.
Parabéns ao Prefeito Márcio Gustavo Bernardes Reis e a Secretária de Saúde Maria do Carmo de Oliveira, por essa grande conquista em nossa cidade", ressaltou.
A nova Unidade Básica de Saúde (UBS) conta com consultório médico e odontológico e tem capacidade de atender até 5.200 pessoas. Com conseguirá atender os bairros próximos como o Cruzeiro do Sul, Chácara Recreio Primavera e Residencial Jaguariúna I e II.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.