Notícia23 de ago. de 2018
Doação de caminhão pipa para o Corpo de Bombeiros é solicitada em requerimento
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna aprovaram, por unanimidade, o Requerimento 206/2018, de autoria de Ângelo Roberto Torres, o Neguita Torres. Na propositura, o parlamentar solicita ao deputado federal José Augusto Rosa, o Capitão Augusto, intercessão junto ao…
23 de agosto de 20181 min de leitura
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna aprovaram, por unanimidade, o Requerimento 206/2018, de autoria de Ângelo Roberto Torres, o Neguita Torres. Na propositura, o parlamentar solicita ao deputado federal José Augusto Rosa, o Capitão Augusto, intercessão junto ao Governo do Estado de São Paulo para doação de um caminhão pipa de bombeiro para o município de Jaguariúna.
Segundo Neguita, "nossos Bombeiros atuam com muito vigor em nossa cidade. O trabalho deles é digno de elogios, pois estão sempre presentes nos lugares onde são chamados, atendendo às necessidades do cidadão em perigo. Vale ressaltar que a nossa cidade conta, aproximadamente, com 60 mil habitantes e com muitas áreas rurais e temos apenas um caminhão pipa para atender às chamadas emergenciais", lembrou.
O vereador lembra ainda que há uma rotatividade na troca dos caminhões usados pelos bombeiros em nível estadual. "Sabemos que a corporação do Estado troca os caminhões a cada três anos, sendo assim, poderia ser doado um desses caminhões pipa para este Município, que certamente faria bom uso do mesmo", concluiu.
Galeria · 2 fotos
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026