Inscrições para curso noturno de Administração da Etec Jaguariúna terminam em 26 de novembro
A Escola Técnica Estadual (Etec) Euro Albino de Souza está com inscrições abertas para o Vestibulinho do primeiro semestre de 2025 do curso técnico noturno em Administração na sala descentralizada de Jaguariúna, na Escola Municipal Cel. Amâncio Bueno. Os interessados devem fazer…
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br. O curso de Administração noturno (Ensino Médio integrado ao Técnico) é gratuito. A taxa de inscrição para o Vestibulinho é de R$ 39,85.
As provas serão realizadas no próximo dia 15 de dezembro.
Para dúvidas e mais informações, os interessados podem ligar para o número (19) 3851-9505.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.