Notícia13 de nov. de 2012
Pesquisa aponta atuação dos vereadores
Medalha Presidente Tancredo Neves Os vereadores Karina Valéria Rodrigues, Rita Bergamasco e Edison Cardoso de Sá foram apontados por pesquisa como os mais atuantes em Jaguariúna. Os Vereadores Karina Valéria Rodrigues, Rita Bergamasco e Edison Cardoso de Sá, foram apontados ,…
13 de novembro de 20121 min de leituraAtualizado em 12 de jan. de 2016
[caption id="attachment_709" align="alignleft" width="230"] Medalha Presidente Tancredo Neves[/caption]
Os vereadores Karina Valéria Rodrigues, Rita Bergamasco e Edison Cardoso de Sá foram apontados por pesquisa como os mais atuantes em Jaguariúna.
Os Vereadores Karina Valéria Rodrigues, Rita Bergamasco e Edison Cardoso de Sá, foram apontados , nesta ordem , como os vereadores mais atuantes em Jaguariúna. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Tirandentes e concedeu aos três a Medalha Presidente Tancredo Neves. A enquete foi realizada, via internet, por meio de participação espontantânea da população.
Segundo o Diretor do Instituto Tiradentes, Ângelo Chequer, responsavel pela pesquisa, esta medalha é conferida apenas a políticos com aprovação menciona enquete, mediante criteriosa seleção, que possuam destaque significativo nos trabalhos prestados à comunidade. A entrega oficial da medalha foi realizada no 53º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, ocorrido em São Paulo.
O Instituto Tirandentes é uma renomada instituição de apoio e avaliação eleitoral do País, que tem como objetivo principal contribuir para a valorização da cidadania,o aprefeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da probabilidade administrativa.
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026