Requerimento pede sinalização adequada e redução de velocidade na Rodovia João Beira
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna aprovaram, por unanimidade, o requerimento apresentado pelo presidente Walter Tozzi que solicita ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) sinalização adequadas e medidas cabíveis para redução de velocidade na Rodovia João Beira…
Na justificativa da propositura, Tozzi afirma que "este determinado trecho vem apresentando em dias de tempo chuvoso alto índice de acidentes, em virtude da condução de veículos em condições adversas tirar do motorista a possibilidade de manter seu carro na pista ao trafegar pelo local", lembrou.
Ainda segundo o presidente da Câmara, "medidas devem ser tomadas para evitar danos maiores ou ainda a ocorrência de acidentes podendo ter vítimas fatais. Urge ações por parte deste conceituado Órgão a fim de minimizar o problema. Confiamos aos responsáveis por este Órgão os esforços necessários para solução do problema", concluiu.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.