Romilson Silva é eleito presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna para o biênio 2023/2024
O vereador Romilson Silva foi eleito, nesta segunda-feira (12), como novo presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna para o biênio 2023/2024. A chapa vencedora também contou com os vereadores José Muniz (vice-presidente), Afonso Lopes da Silva (1º secretário) e Menezes do…
Após o resultado ser declarado, Romilson agradeceu pelos votos e firmou compromissos de sua gestão. "Fico honrado com a confiança em mim depositada. Teremos muito trabalho pela frente, mas tenho certeza que, ao lado dos meus amigos de Mesa Diretora, vamos continuar fazendo do nosso Poder Legislativo exemplo para toda a região", ressaltou.
Romilson Silva está em seu terceiro mandato seguido, sendo o vereador mais antigo em exercício. Já foi presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna no biênio 2017/2018. Formado em Gestão Pública e Gestão da Qualidade, Romilson tem 39 anos, é casado e pai de dois filhos. Auditor de Qualidade como profissão, trabalha na empresa Jaguar Plásticos a 20 anos, sendo o primeiro emprego de sua vida.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.