Última sessão ordinária do ano acontece nesta segunda-feira (12). Novo presidente da Câmara será eleito hoje
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna se reúnem nesta segunda-feira (12), excepcionalmente, para os trabalhos da 29ª e última sessão ordinária do ano. A sessão foi antecipada devido a possibilidade da seleção brasileira entrar em campo na terça-feira, dia rotineiro,…
A sessão desta segunda-feira vai marcar a eleição para a escolha do novo presidente da Câmara pelo biênio 2023-2024, assim como os demais membros da Mesa Diretora. O atual presidente Afonso Lopes da Silva, o Silva, encerra sua gestão em 31 de dezembro. Além do presidente serão eleitos vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário.
Ainda hoje será votado o Projeto de Lei 67/2022, do Executivo Municipal, que altera a Lei Municipal 2450/2017, que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Instituto Educacional Jaguary Ltda. - IEJ, a fim de dar continuidade ao Programa Municipal Universidade para Todos - ProUni Municipal, e dá outras previdências.
Aberta ao público, a última sessão ordinária do ano terá transmissão, ao vivo, através do canal da Câmara Municipal de Jaguariúna no Youtube. A reunião terá inicio às 18h30.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.