Três projetos e uma proposta de emenda à Lei Orgânica estão na pauta da 7ª sessão ordinária, nesta terça-feira (5)
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna realizam, nesta terça-feira (5), a 7ª sessão ordinária do ano. Em pauta, além das moções e requerimentos, constam ainda três projetos e uma proposta de emenda à Lei Orgânica do Município. A reunião, que começa às 18h30, será aberta…
Em primeira discussão, serão votados: Projeto de Lei nº 002/2022, do Executivo Municipal, que cria o Conselho do Trabalho, Emprego e Renda – COMTER Jaguariuna e o Fundo Municipal do Trabalho – FMT; Projeto de Lei nº 012/2022, de Erivelton Marcos Proêncio, que institui no Município de Jaguariúna a possibilidade e o direito aos munícipes de acesso a meios e formas de pagamentos digitais para quitação de débitos de natureza tributária, por meio de operações de cartão de débito, crédito e por meio de sistema de pagamento instantâneo instituído pelo Banco Central (PIX), QR CODE) e demais formas de transparência bancária; e Projeto de Lei nº 016/2022, de Romilson Nascimento Silva, que dispõe sobre a transparência das Licenças Ambientas emitidas pela Administração Pública Municipal.
Já em primeira discussão será votada a Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 001/2022, do Executivo Municipal, que dispõe sobre alteração nos arts. 11 e 180 da Lei Orgânica do Município - LOM.
Projeto de Lei 002/2022
PL-002 Baixar Dispõe sobre a autorização ao Executivo Municipal para abertura de crédito especial.
Projeto de Lei 012/2022
Projeto de Lei nº 012/2020 – que dispõe sobre a majoração do vencimento básico dos servidores públicos da Câmara Municipal, e dá outras providências.
Projeto de Lei 016/2022
Altera a Tabela I da Lei Complementar nº 4/1991 - Código Tributário Municipal.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.