Vereadores participam de abertura do Festival De Integração, Esporte e Lazer das Apaes, em Jaguariúna
Jaguariúna sediou, na última sexta-feira (26), o XIV Festival De Integração, Esporte e Lazer. Atletas de 12 Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) da região disputaram provas de atletismo, corrida de 50 metros rasos, salto em distância e arremesso de peso, lance…
Participaram da abertura do evento o presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna, Afonso Lopes da Silva, o Silva, além dos vereadores Walter Tozzi, Ton Proêncio e William Morrinho. No total, 169 alunos participaram, sendo que os premiados receberam troféu e medalhas.
Afonso Lopes da Silva destacou a importância da competição para a integração dos alunos das Apaes. "O esporte é uma importante ferramenta de unir as pessoas, mesmo quando estão disputando uma partida. A Apae sempre foi reconhecida pelo seu trabalho junto aos portadores de necessidades especiais e o Festival da Integração vem para coroar esse trabalho. Todos estão de parabéns!", salientou.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.