Alunos do colégio Anglo de Jaguariúna visitam a Câmara Municipal
Alunos da 3ª série do Ensino Fundamental do Colégio Anglo de Jaguariúna visitaram, nesta quarta-feira (7), o plenário da Câmara Municipal. Acompanhados da professora Renata, da coordenadora Eliane e da secretária escolar Eliane, as 15 crianças, com idade entre 8 e 9 anos, foram…
A visita à Câmara Municipal faz parte das matérias de Geografia e História e busca levar aos estudantes conceitos de cidadania, legislação e política. Cada um deles teve a oportunidade apresentar perguntas e conhecer a rotina de trabalho dos vereadores e funcionários da Casa.
O vereador Menezes do Canil destacou a importância da visita. "A Câmara Municipal é a Casa do Povo e é fundamental abrir nossas portas para a comunidade. Tenho absoluta certeza que essas crianças jamais esquecerão os momentos vividos nesta tarde e levarão os conceitos para seus pais, familiares e amigos", ressaltou.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.