Câmara abre processo seletivo para agente de serviços gerais
A Câmara Municipal de Jaguariúna abre processo seletivo para o cargo de agente de serviços gerais. As inscrições, que acontecerão nos dias 1º e 2 de setembro de 2025, são para preencher duas vagas temporárias. O contrato inicial é de três meses, podendo ser prorrogado por igual…
O contrato inicial é de três meses, podendo ser prorrogado por igual período. A validade do processo seletivo é de seis meses, a partir da data de homologação do resultado.
A remuneração mensal é de R$ 2.302,52 para uma jornada de 40 horas semanais, além de Vale-Alimentação de R$ 904,02 e Vale-Refeição de R$ 838,67. Para se candidatar, é necessário ter experiência comprovada na área e ensino fundamental completo.
As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Rua Coronel Amâncio Bueno, 446, Centro, Jaguariúna/SP. É preciso entregar o currículo e os documentos comprobatórios listados no Anexo I do Edital.
O horário de atendimento para as inscrições é das 8h às 17h, nos dias 1º e 2 de setembro de 2025. Não haverá taxa de inscrição.
A seleção dos candidatos será feita por meio da análise de currículo, conforme previsto no Edital. Uma comissão organizadora avaliará e selecionará os candidatos que atendam aos requisitos para classificação final.
O edital completo com todos os detalhes pode ser acessado no site da Câmara Municipal: https://jaguariuna.sp.leg.br/edital-de-chamamento-publico-processo-seletivo-simplificado-de-contratacao-por-prazo-determinado-agente-de-servicos-gerais/
Também na versão eletrônica do Diário Oficial do Município data 27/08/2025: https://www.dosp.com.br/exibe_do.php?i=NzAyMjEy
E também está disponível no Quadro de Avisos da Câmara Municipal.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.