Câmara Municipal torna-se ponto para recebimento de doações para vítimas de enchentes no litoral norte
Solidariedade não vê diferença e limites entre municípios e pessoas. Pensando nisso, a Câmara Municipal de Jaguariúna passa a ser um ponto de recebimento de doações para as vítimas atingidas pelas fortes chuvas nas cidades do litoral norte de São Paulo. A ação será conjunta com…
Poderão ser doados alimentos não-perecíveis, roupas, cobertores, calçados e produtos de limpeza e higiene. As doações estão abertas tanto a pessoas físicas quanto jurídicas e devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na recepção da Câmara Municipal, localizada na Rua Coronel Amâncio Bueno, 446, no centro da cidade.
Romilson Silva, presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna, destaca a importância da união de forças em prol dos mais necessitados. “Se cada um de nós fizermos a nossa parte, mesmo que de maneira pequena e aparentemente simples, juntaremos muitas doações para amparar as vítimas dessa terrível tragédia”, afirmou.
A tempestade registrada no litoral norte de São Paulo, durante o Carnaval deste ano, foi a mais intensa da história do país em 24 horas, com registro acumulado de 682 milímetros. As fortes chuvas provocaram uma série de deslizamentos, deixando ruas inundadas em meio à tragédia que já contabiliza dezenas de mortos, além de milhares de pessoas desabrigadas ou desalojadas. O governador de São Paulo decretou estado de calamidade pública em 6 municípios, entre eles Guarujá, Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba, lhabela e Ubatuba.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.