Câmara publica portaria recomendando uso de máscaras nas dependências do Poder Legislativo
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaguariúna publicou uma portaria recomendando o uso de máscaras de proteção facial dentro das dependências do Poder Legislativo. A orientação serve para os servidores e vereadores, ressaltando que a acesso à câmara está restrito devido aos…
A Portaria 42/2020 recomenda o uso de máscaras faciais no ambiente do Poder Legislativo no período de emergência em saúde pública de importância nacional (ESPIN).
Walter Tozzi, presidente da Câmara Municipal, ressaltou a medida de prevenção a Covid-19. "Neste momento de pandemia todos precisamos fazer a nossa parte. Desde o inicio o Poder Legislativo de Jaguariúna tem tomado medidas, em ressonância com o Poder Executivo e demais esferas de governo, na intenção de minimizar os efeitos do vírus em nossa comunidade", disse.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.