Com plenário cheio, vereadores aprovam seis projetos e acatam um veto do Executivo
Cinco projetos de decreto legislativo, um projeto de lei e um processo CM foram aprovados na 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaguariúna, que aconteceu na última terça-feira (10). O plenário estava lotado, com diversos servidores públicos municipais que acompanharam os…
Em única discussão foi aprovado o Processo CM 006/2020, do Executivo Municipal, Veto Total Oposto ao Projeto de Lei 102/2019, de Romilson Nascimento Silva, que dispõe sobre a emissão de Declaração Negativa de Atendimento nos serviços públicos prestados pelo Municipio de Jaguariúna.
Os projetos de decreto legislativo foram: de Cássia Murer Montagner, que dispõe sobre a concessão da “Medalha Vereadora Adna Hossri Faria” à Senhora Leontina Baldassin de Godoy; de Afonso Lopes da Silva – Silva, que dispõe sobre a concessão da “Medalha Vereadora Adna Hossri Faria” à Senhora Camila Andresa Moura de Oliveira Guerreiro; de Romilson Nascimento Silva, que dispõe sobre a concessão da “Medalha Vereadora Adna Hossri Faria” à Senhora Lúcia Helena de Cássia Rondeli de Oliveira; de Walter Luís Tozzi de Camargo, que dispõe sobre a concessão da “Medalha Vereadora Adna Hossri Faria” à Senhora Helga Manso de Almeida Cozoli; e de Walter Luís Tozzi de Camargo, que dispõe sobre a concessão da “Medalha Vereadora Adna Hossri Faria” à Senhora Elaine Cristina Di Blasio Vigatto.
A última propositura a ser aprovada foi o Projeto de Lei nº 010/2020, do Executivo Municipal, que altera a Lei Municipal nº 2.586/2019, que dispõe sobre denominação de via pública como Avenida Vereador Wilson Moreira de Santana.
A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaguariúna está marcada para terça-feira, dia 17, às 18h30.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.