Depois do recesso, vereadores participam da 16ª sessão ordinária, nesta terça-feira (6)
Após o recesso parlamentar os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna voltam a se reunir, nesta terça-feira (6), para os trabalhos da 16ª Sessão Ordinária do ano. A reunião será aberta ao público e terá transmissão ao vivo pelo canal do Poder Legislativo no Youtube. Em…
Em única discussão será apreciado o Processo CM nº 091/2019 do Executivo Municipal - Veto Total oposto ao Projeto de Lei Complementar nº 001/2019, do Sr. Alfredo Chiavegato Neto, que altera a Lei Complementar Municipal nº 134/2017, que institui o Código de Posturas no Município de Jaguariúna.
Já em primeira discussão será votado o Projeto de Lei nº 042/2019 do Sr. Romilson Nascimento Silva – dispõe sobre a obrigatoriedade das Imobiliárias de Jaguariúna a abrirem seus imóveis para vistoria contra Dengue, Zyka, Chikungunya e Febre Amarela”.
Também serão votados pelos vereadores outros nove requerimentos e duas moções. A sessão terá inicio a partir de 18h30.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.