Entrega de 16 títulos de Cidadão Jaguariunense acontece nesta quinta-feira (28), no Teatro Dona Zenaide
O Teatro Municipal Dona Zenaide será palco, nesta quinta-feira (28), de mais uma sessão solene. Desta vez a Câmara Municipal de Jaguariúna vai entregar 16 titulos de Cidadão Jaguariunense. O evento está marcada para às 18h30 e será aberto para autoridades, homenageados e…
Os homenageados serão: Maria do Carmo de Oliveira Pelisão, Aparecida do Espírito Santo Ribeiro, Marcelo Baptista de Oliveira, Pedro Fernandes Saad, Antonia Sebastiana Tenan de Oliveira, Pedro Antonio de Oliveira Filho, Francisco Porfirio Afonso, Marlidina Goulart Porfírio, Eduardo Martinho Rodrigues, Maria Auxiliadora Zanin, Nicolino Bozzella Junior, Silmara Sertório, Leandro Afonso Pereira, Fernando Aurélio Cunha Figueiredo, Shirlei Siqueira de Aguiar e Biana Nobre de Lima.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.